Margiela for H&M - Outfits

Na semana passada mostrei-vos a campanha publicitária  da nova parceria da H&M. hoje trago-vos os modelos que podem ser adquiridos já no início de Novembro.
Particularmente adoro os acessórios, os cortes das roupas não fazem de todo o meu genéro, e vocês gostam?

Last week we show you the ad campaign of the new partnership of H&M. Today I bring you the designs that can be acquired in early November.
Especially I love the accessories, the cuts of the clothes are not my type at all. Do you like?


Kisses














Fotos: In Vogue.uk

Comentários

M. disse…
Também não fiquei...talvez um ou outro pormenor! Pode ser que mude de ideias, mas não me parece!

http://thatsthe-way.blogspot.pt/
The C. Style disse…
Esta colecção tem algumas peças que me fascinam, sempre fui apaixonada por maxi pieces!

As calças de ganga maxi são a minha peça de eleição!

Bjo*

Mensagens populares